sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Algumas sugestões...


Lembre-se de uma coisa importante: ano novo, vida nova. Vou dar algumas sugestões que poderão pautar seu comportamento no ano de 2009.

Trocar de homem - Se seu homem já está meio passado, mais enjoado que o de sempre, está na hora de você trocá-lo por um mais atualizado, mais novinho, mais fogoso. Mas hoje há igualdade entre os sexos. Será! Ele pode trocá-la pela sua secretária. Afinal, você já não está lá grande coisa mesmo.

Tabagismo – Se você parou de fumar, retorne ao cigarro. Lembre-se de que os impostos do cigarro, em torno de 80%, constroem estradas que são como tapetes para você poder passear com seu carro. Na fumaça que se evola de seus pulmões, veja a quantidade de hospitais que poderão ser construídos, inclusive um para sua internação mais tarde. Eu sugiro de 30 a 40 cigarros por dia.

Alcoolismo - De modo semelhante ao cigarro, os impostos sobre as bebidas alcoólicas são uma paulada. Beba bastante e você dará sua contribuição para a construção de hospitais psiquiátricos - inclusive um só para você. Eu aconselho de três a quatro porres por semana. É ótimo para curar dor de cotovelo e chifrudice explícita.

Estudos – Se você ainda está estudando, largue os estudos. Você está com 20 anos e ainda não conseguiu terminar o primeiro grau por perseguição dos professores. Você vai vencer na vida sem estudar. Basta espelhar-se em nosso presidente. Não é mesmo!

Cornualha - Dê um passeio pela Cornualha – terra dos cornos - e aconselhe-se com o Príncipe Charles. Ele freqüenta aquela região há bastante tempo. E lembre-se de que chifre não existe: alguém é que pôs esse enfeite em sua cabeça.

Alimentação - Coma de tudo e bastante. Picanha, torresmo, feijoada e outras delícias gordurosas. Não se preocupe com colesterol. Ele não existe, trata-se de uma lenda inventada pelos médicos e nutricionistas. Nem se preocupe também com sua saúde. Deixe para os médicos, para isso eles estudaram.

Mudança de atitude – Você poderá aproveitar o novo ano que se inicia para sair do armário. Afinal de contas você gosta muito da canção Over de Rainbow - ícone dos gays de todos os tempos. Assuma, saia por aí, solte a franga. E seja feliz!

Depressão - Deprima-se em paz. Não deixe que ninguém atrapalhe sua depressãozinha. É um direito inalienável que assiste a você. Ponha pra fora do seu quarto todo mundo que quiser lhe dar conselhos sob a forma de papo-cabeça e outras baboseiras. De preferência deprima-se com um copo de bebida numa das mãos, na outra um cigarro e uma musiquinha de corno.

Pobreza - Peça aos deuses que deixem você ser pobre pelo menos um dia. Pois você está cansado de ser pobre todos os dias do ano.

Que venha 2009! Esse ano será nosso de qualquer maneira mesmo.

Nenhum comentário: