quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um Amigo Especial


PARA VOCÊ NUGH TE AMO PRA SEMPRE...

Hoje meu coração doi e as lágrimas teimam em cair no teclado... Perdi meu melhor amigo, perdi Nughet meu fiel amigo, amigo realmente de todas as horas e guardião dos segredos que nem ao espelho eu revelei... Perdi meu prumo, perdi meu Nugh.
Esse amor iniciou em 2003 quando eu recém separado de meu ex marido comprei o cachorrinho mais feio que tinha. Eu estava indo pra Muriqui em uma tarde chuvosa de Julho e avistei um senhor com um cachorrinho na mão e outros tantos na caixa. Parei o carro e fui olhar os cachorrinhos. O moço logo me deu para pegar o mais gorducho dos coockes, mas meus olhos se voltaram para a caixa e dentro dela tinha um cachorrinho todo molhado, muito magrinho e com uma carinha de “moça me leva pra casa” que não pude resisti... Foi amor à primeira vista, vi naquele cachorrinho a minha imagem, eu tbm estava morrendo e querendo que alguém me tirasse do lugar emocional ao qual eu me encontrava. Quando falei pro moço que levaria o magrelinho ele me disse: “Dona, este cachorro esta doente e vai morrer”. Eu respondi: “Eu tbm estou morrendo e vamos sair desta merda juntos”. E assim se fez, Nugh se tornou meu grande amigo, conselheiro e guardião, ele simplesmente foi meu anjo de quatro patas.
Vivemos tantas coisas juntos... Eu chorava contando pra ele da minha solidão e do medo que tinha em ter que criar meus três filhos sozinha, ele me ouvia e me lambia o rosto pra dizer “ Calma isso vai passar e eu estou aqui ao seu lado”. Quando eu tomava meus porres e deitava na cama ele não permitia que ninguém chegasse perto de mim, ficava ao meu lado até eu acordar sem sair para tomar água ou comer, ele ficava ao meu lado... Quando arrumei meu primeiro namorado ele foi o primeiro, a saber, e ficou feliz por ver que eu estava superando toda aquela dor da separação. Quando eu saia para socorrer algum dos meus filhos que havia caído de moto ele se posicionava no portão e só entrava quando eu chegava com a criança... Ate quando eu ia tomar banho ele ficava na porta do banheiro chorando para entrar. Foram tantas alegrias que tive ao lado desse cachorro anjo... E hoje eu olho para os lados e não o vejo mais... Ele não estará mais na porta do banheiro me esperando nem fará mais ninho na minha cama para se deitar, não roubara mais o meu travesseiro na madrugada e nem colocará mais a carinha em cima da mesa pedindo comida ou um pedaço de presunto... Ele não esta mais aqui, estou sozinha com minhas dúvidas, medos, porres e angustias e não terei mais aquela carinha linda me olhando e me fazendo acreditar que o pior vai passar.
Mais uma vez estou vivendo o pior por alguém que sempre foi o melhor para mim.
Alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Nugh você cumpriu sua missão me fez uma pessoa melhor e muito mais feliz.
Te amo sempre e pra sempre.

Nenhum comentário: