quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sob o Signo de Gêmeos


Os livros da Rosamunde Pilcher são sempre bem românticos e "certinhos", com personagens apaixonadas, que acendem a lareira e conversam bebendo chá, se recolhem cedo e acordam para plantar rosas no jardim. Parece maçante, mas geralmente são histórias de família, com segredos não revelados, com os cenários lindos da Inglaterra e da Cornualha, e sempre tem um baile pros personagens dançarem e beberem!

Esse livro "Sob o Signo de Gêmeos" é bem instigante, porque é sobre duas gêmeas que foram separadas na infância, uma criada pelo pai e uma criada pela mãe. Elas se encontram por acaso em Londres e descobrem que tem personalidades bem diferentes, e o destino acaba ligando-as de uma forma bem interessante (claaaaro que tem homem no meio disso!). Eu sou meio suspeita para falar dos livros de Rosamunde Pilcher, pois verdadeiramente amo tudo que escreve. Sob o Signo de Gêmeos estou lendo pela quarta vez, e sempre descupro narrativas que me emocionam.
Vale muito a pena.

Um comentário:

Eu só quero o começo, me entedia lidar com o meio disse...

Tinha que ser: Sob o signo de sagitário...
rsrs
Eu me interessaria mais! rs


Beijos, amada!!!!