sexta-feira, 26 de março de 2010

Tanto, tanto...


Tinha tudo para ser mais uma noite como tantas outras, mas seu telefonema mudou tudo, seu jeitinho de falar “ Tô com saudades de você mulher “” faz meu mundo brilhar, faz a noite virar dia, faz a chuva virar sol, faz minha carne tremer de antecipação só de imaginar tudo aquilo que você faz em meu corpo despertar.
E o que antecede ao momento do encontro? Minha cara muda, meu astral é outro, me torno uma pessoa muito mais leve e tolerante.
Quando você chega e simplesmente me fala “oi” e me beija a boca com uma volúpia que lhe é tão característica, aí sim meu sertão vira mar.
Tanto tempo sem inspiração para escrever e basta apenas alguns momentos ao seu lado para as palavras fluírem como água cristalina.
Ontem ouvimos a música do Vander Lee juntinho e você me disse que tínhamos arrumado mais uma música para nosso historia, fazer o que? Mais uma vez tenho que concordar com você.



Eu olho o mundo da janela
Eu vejo um filme além da tela
Os dias passam como por encanto
Eu passo como quem não passa
Sou meio triste e acho graça
Tem tanta gente triste que disfarça
Caminho ao seu lado sem falar
Mas canto uma canção pra te alegrar
Só peço que não tente compreender
Tanto, tanto.
Dou tudo pelo seu carinho
Mas gosto de ficar sozinho
Olhando da janela do meu quarto
Mas quando você chega tarde
Eu quase morro de saudade
Já louco pra fazer suas vontades
Caminho ao seu lado sem falar, mas canto uma canção pra te alegrar, só paço que não tente compreender, tanto, tanto...
Tanto, tanto – Vander Lee

Nenhum comentário: