sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dia lindo demais da conta!


Eu simplesmente amo sexta feira, e não é porque antecede ao sábado e ao domingo não. Sexta feira tem cara de dia feliz, cheiro de gargalhada e nos passa a imagem de que tudo o que fizermos neste dia dará certo.
Hoje aqui no Rio o dia amanheceu simplesmente lindo, e olha que o meu amanhecer não foi um dos melhores. Meu chuveiro queimou e eu prefiro morrer a tomar banho frio. Então mãos a obra, esquentei água e tomei banho de balde. Isso me fez lembrar da minha infância, era tão bom quando minha mãe colocava eu e meu irmão no banheiro e nos dava banho de balde, eu me lembro que no final do banho ela falava assim: agarra um no outro que vou fazer cachoeira. E então ela despejava todo o restante da água de uma vez. Bons tempos...
Para vocês uma sexta feira, com cara de alegria, cheiro de felicidade e boas lembranças.


Bjs da Fullana

Nenhum comentário: